sábado, 6 de novembro de 2010

My Birthday Wishlist

for real.
Esses óculos que eu estou procurando por uma vida.

Qualquer coisa com caveiras,
AMO CAVEIRAS

Shorts listrados

O Billie Joe na minha cama.
QUÊ? Pelo menos eu estou sendo honesta.

Casaco de pele falsa

essas meias são tão lindas que eu vou explodir

Esse cinto
Armações de óculos !
Minha tinta azul que caiu no vórtex temporal junto com as canetas bic's do mundo e com tudo que você precisa urgentemente.

O Tré Cool vestido de mulher.

Sushi, sushi, tanto sushi pra explodi (?)

minhas tatuagens

MEIAS LINDAS
LA BOOZE OUIÉ

Jaqueta militar vintage azul
(Isso me lembra: preciso de casacos.)

Oxfords de base preta

Um pocket watch

- Sutiã preto com rebites.
(na real, qualquer Lingerie bonita tá valendo.)
- THE UMBRELLA ACADEMY 2 MORRI

Botas de cano médio brancas

Arminhas de brinquedo

Deixando claro que eu faço essas listinhas só pra me divertir e tenho bem claro na minha cabeça que essas coisas não existem e nem chegarão em minhas mãos num espaço de tempo curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário