quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Do you wanna

Okay, eu sou viciada em weheartit.com e ele não está funcionando no momento e provavelmente eu vou passar o resto do meu dia estudando história e filosofia então...

Hoje cheguei a conclusão de que toda a idéia da convenção escolar não faz o menor sentido.
Vou explicar: Para mim parece-me uma coisa absolutamente nonsense perder meu tempo, minha paciência e, aos poucos, minha sanidade, fazendo coisas que eu não gosto quando poderia muito bem estar me esforçando igualmente com coisas que eu gosto de fazer e que vão ajudar no meu futuro (que é, aparentemente, a única coisa com que todos se importam.).
Dando exemplos concretos, meu projeto de vida (falando profissionalmente) é cursar moda para ser estilista. Eu tenho pelo menos quatro cursos dificílimos que gostaria de estar cursando no momento, mas isso é completamente impedido pelo simples fato de que tenho, além de lições de casa, provas, e etc, que são coisas mais que normais, fazer Educação Física as tardes, o que faz com que os meus horários não sejam adaptáveis e leva, conseqüentemente, a eu ficar confinada na minha casa as quintas de tarde pois não pude estar no meu curso, que começa as 14h30 e vai até as 18h30 graças ao fato de que minha aula de Educação Física começa as 14h e é obrigatória.

Ai, sei lá, tá tudo me cansando.
(Claro que eu poderia arranjar um atestado médico falso.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário